Untitled Document

O ATUAL Centro Empresarial de Jaraguá do Sul – CEJAS, localizado à Rua Octaviano Lombardi, 100, ao lado do Centro Cultural de Jaraguá do Sul – SCAR, foi inaugurado a 10 de outubro de 2001. Em sistema de condomínio, é formado por dez entidades representativas da classe patronal: a Associação Empresarial de Jaraguá do Sul, a Associação das Micro e Pequenas Empresas do Vale do Itapocu, a Câmara de Dirigentes Lojistas e os Sindicatos das Indústrias de Alimentação, do Comércio Varejista, da Construção Civil e Imobiliárias, do Mobiliário, Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico, das Administradoras de Bens e do Vestuário. O CEJAS integra as principais entidades de classe de Jaraguá do Sul, que se juntaram em 25 de maio de 1980 com o objetivo de unir o setor produtivo do município, sendo o prédio localizado à Avenida Getúlio Vargas (atual Câmara de Vereadores) inaugurado em maio de 1982. Além destas entidades, o CEJAS também abriga a JUCESC.

Este site foi
atualizado pela