Untitled Document

Localizado em uma região estratégica, o CEJAS – Centro Empresarial de Jaraguá do Sul é formado pelas entidades representativas do setor produtivo no município (ACIJS – Associação Empresarial, APEVI – Associação das Micro e Pequenas Empresas do Vale do Itapocu, CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas e Sindicatos Patronais).

Com área construída de 2.700 metros quadrados, em dois pavimentos e amplo estacionamento, conta com completa estrutura para reuniões de negócios, treinamentos, seminários e eventos empresariais em geral.

O prédio de linhas arrojadas e de moderna arquitetura conta com 9 ambientes, incluindo auditório para 400 pessoas e espaço panorâmico para a realização de recepções e eventos sociais. Situado a poucos minutos do centro da cidade, próximo a hoteis e restaurantes, e ao lado do Centro Cultural da SCAR, integra um complexo climatizado e com infraestrutura de equipamentos multimídia, acesso a rede wireless, sonorização e recursos de apoio.

Oferecendo descontos para empresas associadas, além de contar com equipe própria o CEJAS dispõe de cadastro de fornecedores de serviços de terceiros (buffet para coquetéis, documentação fotográfica, filmagens e divulgação etc.).

Espaços disponíveis para locação:

• Sala de Treinamento “Comércio Varejista” – 60 cadeiras em forma de Auditório;

• Sala de Treinamento “Ilse Kohlbach” – 30 cadeiras em forma de U;

• Sala de Treinamento “Indústria do Vestuário” – 80 cadeiras em forma de Auditório;

• Sala de Treinamento “Blásio Mannes” – 30 cadeiras em forma de U;

• Sala de Treinamento “Metalmecânica” – 30 cadeiras em forma de Auditório;

• Sala de Reuniões “Superior” – 20 cadeiras em volta da mesa em U;

• Salão Nobre “Pedro Donini” – 30 cadeiras em volta da mesa em U e 100 cadeiras em forma de Auditório;

• Salão de Eventos “Rodolfo Hufenüssler” – Espaço Panorâmico. Tem 15 mesas para coquetel e sua capacidade é de 300 pessoas em pé;

• Grande Auditório “Eggon João da Silva” - 10 cadeiras em volta da Mesa de Honra e 400 cadeiras em forma de Auditório;

LOCALIZAÇÃO

Rua Octaviano Lombardi, 100 – Czerniewicz - CEP 89.255-055 Jaraguá do Sul - Santa Catarina – Brasil.

CONTATO

Locação de espaços: Wilhan - Telefone (47) 3275-7023 ou e-mail logistica@cejas.com.br

Nome:
Cidade:
  Estado:
Fone:
Celular:
Mensagem:

Desejo receber uma cópia desta mensagem

Este site foi
atualizado pela